4 de dezembro de 2016

O mundo encantado de PERLIM

Bem vindos ao mundo encanto de Perlim, onde há neve, duendes, renas, galinhas e coelhos a viverem na mesma casa. Um mundo de chupas e doces espalhados pelos campos e muitas histórias para ouvir. A mais especial na minha opinião é da Cinderela que se desenrola no Castelo, um musical ao jeito da Disney que nos encanta e que já podem ver um bocadinho na página do facebook.

A área está cheia de diversões e actividades para os mais crescidinhos e para os mais pequenos tem vários teatros e histórias a decorrer em vários palcos.
A casa do pai Natal não falta nem as renas que o acompanham na noite mais mágica do ano. 

No geral gostei muito de Perlim apenas tenho a apontar em relação a zonas de descanso que é preciso para quem anda com crianças, um sítio para comer o lanche ou mesmo para descansar as pernas e esperar pelos espectáculos. Está bem servido de fraldários que isso eu puder constatar, mas falta o resto que referi. Tem algumas áreas alimentares onde não faltam os crepes, as pipocas quentinhas e boas, as waffles, a maça doce as tripas de Aveiro, pães com chouriço, entre outras coisas.

Em Perlim temos a sorte de apanhar com flocos de neve de vez em quando e essa parte todos gostam menos a Ema :D podemos dançar na mini disco e descer a pista de trenós ou até descer a pista de snowtubing. Para os mais aventureiros tem ainda o slide. Todas estas coisas estão explicadas no mapa da festa, que podem encontrar na página de Perlim.

Daqui a uns anos ou quem sabe no ano que vem voltamos para a magia do Natal.


Um xi♥

2 comentários:

  1. Pareceu me muito bonito pelas tuas fotos. O natal é sempre magico.
    A vontade de ir já era alguma, vamos ver se se concretiza.
    Obrigada pela partilha Ângela...Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que consigas convencer a tua outra metade :D beijinhos.

      Eliminar