27 de abril de 2016

Melhor que os passadiços do paiva

Este domingo descobrimos um percurso que é superior na minha opinião que os famosserimos passadiços do Paiva, onde toda a gente agora vai.
Para quem tem crianças já devem saber que os ditos não são apropriados minimamente para seres pequenos mas este domingo descobri um sitio que é perfeito para um passeio com os mais pequenos e que faz as delicias de todos.

Fica em Caldelas, Amares, aqui no norte mesmo e se eu já gostava de lá ir de vez em quando dar um passeio agora ainda dá mais vontade. Foi a nossa primeira experiência com o triciclo da Ema fora de casa e correu super bem e o local foi ideal. Não tem degraus, apenas umas subidas e descidas mais inclinadas um bocadinho, mas nada de outro mundo, a paisagem é o mais campreste possível e o barulho da água a correr sempre ao nosso lado é a cereja no topo do bolo.

Aposto que no verão vai haver muitas pernas e pés a refrescar-se por lá. Tem bancos em pedra ao longo do percurso e um deles serviu para dar o lanche à pequena.

Tenho a certeza que vai ser um sitio concorrido.

Um xi♥...


2 comentários:

  1. Adorei!! Vou anotar...quem sabe numa próxima ida ao meu querido Minho. :)

    ResponderEliminar
  2. Lugar lindíssimo, nunca ouvi falar.
    Não existe nada melhor do que o campo para passear com a família, principalmente quando há filhos, os meus adoram as férias que passam em Vila Real.

    Belas fotos!

    Patricia
    http://wheartandsoul.blogspot.com

    ResponderEliminar