11 de março de 2016

Para de crescer

A Ema está a crescer tão rápido. Sempre ouvi dizer aproveita que eles crescem muito rápido e é tãoooo verdade. Cada dia que passa está menos bebé e começa a mostrar novas habilidades e desenvolvimento.
Aquelas carinhas de menina já aparecem e as de bebé desaparecem.É a minha alegria a minha maior bênção e a melhor coisa que eu fiz ao longo destes 36 anos de vida.
Rezo sempre para que alguma coisa de mal não lhe aconteça, não imagino o que um sofrimento desses possa fazer a uma pessoa. Por outro lado tento não me "apegar" muito ao garantido, não sei se me fiz entender.

Já são 16 meses de uma felicidade a crescer de dia para dia e todos nós ficamos cada vez mais encantados com a menina que está a crescer.





Um xi♥...

Sem comentários:

Enviar um comentário