9 de setembro de 2015

O que é bom acaba...badoca Park

Um das coisas que já levávamos na ideia de fazer nestas férias era ir ao Badoca park e assim foi no terceiro dia lá fomos nós fazer um fantástico safari e comer pó :)
É verdade e a Ema também foi e portou-se tão bem :D como já é costume, até quando acabou o dito cujo um senhor que ia à nossa frente virou-se para trás e disse " portaste-te muito bem, sim senhora" :D e nós todos babados...

É um espaço muito giro e muito interessante para as crianças, pelo menos lá não faltavam. Além do safari tem outras actividades tais como um rio que simula uma descida de rafeting e ainda a interacção com alguns animais.
Passamos basicamente lá o dia inteiro e passava-se bem. Tem muito espaço para fazer pic-nics e tem ainda restaurantes para quem não quiser ir muito carregado. Nós optamos por ir ao restaurante self-service e a vista do mesmo era do melhor...ver os bufalos a tomarem banho no lago, parecia mesmo África :D


Depois o resto do dia foi passado lá pela herdade na piscina e a usufruir daqueles lindos jardins que deram mais umas fotos nossas :)


Espero que tenham gostado :)
Se calhar repararam no carrinho de bebé e onde o deixamos durante o percurso do safari, pois bem ficou lá encostado na "doca" como muitos outros sem problema nenhum ;)

Um xi♥...

2 comentários: