13 de julho de 2015

Bocadinhos do fim de semana

Olá a todas, como vão os vossos dias. Os meus vão atarefados e ocupados como sempre e pouco tempo me sobre para aqui vir o que me deixa triste, porque eu gosto tanto de vos vir contar coisas e mostrar coisas novas que descubro.
Passei agora rapidinho para vos dizer que já fomos a primeira vez á praia com a Ema e que correu muito bem, em breve faço um post mais detalhado sobre a aventura...agora deixo-vos alguns pedacinhos do nosso fim de semana, podem ver mais no Instagram, já sabem:)
Primeiro a nossa mini piscina, mas que já serve tão bem para nós nos entretermos os 3 :D,  depois flores lindas que apanhei do meu jardim, as Eustomas pela primeira vez este ano ;) e ainda as Hortencias que este ano deram tão poucas não sei porque, acho que precisam de adubo. Por ultimo eu e a minha fofinha a fazer posse para a foto :)
Fiquem por aí e não desistam de mim :*
Um xi♥...

Sem comentários:

Enviar um comentário