16 de junho de 2015

Das cosias que mais me custa

Uma das coisas que mais me custa em relação á minha filha é arrumar as roupas dela que já não lhe servem! Penso que seja por saber que ela está a crescer e que o fato de já nunca mais a ver com aquelas roupinhas minúsculas me faz cair na realidade e ver que ela um dia vai crescer o suficiente para não precisar de mim. Sei que os filhos são do mundo e não são nossos, mas custa tanto pensar que aquele ser tão pequenino que saiu de dentro de nós um dia vai ser um adulto como nós somos e não nos vai dar o valor que nós muitas vezes também não dá-mos aos nossos pais (em especial na idade parva)!
Tento não pensar já nisso e aproveitar ao máximo a vida com ela e agradecer todos os dias por a ter comigo e por ela ser tão perfeita!
No ultimo feriado que houve dediquei-me a arrumar mais algumas coisas dela que já estavam de canto á muito mas que ainda não tinha havido tempo para a arrumar na caixa do eternamente como eu digo! Há coisas que não sou capaz de dar, outra que já o fiz!
Acho que vou chegar a um ponto que não vou ter mais espaço em casa para a roupa dela e aí vou ter que a despachar para o sótão da avó, mas ficará para sempre lá para um dia ela ver as coisas lindas que ela teve :)
Um xi♥...

1 comentário:

  1. Ohh minha querida, eu sei tão bem o que sentes!
    Eu aguardo ropupas duas vezes por ano... e por vezes ainda tenho no roupeiro dela roupinhas que sei que já não servem, mas que usou tão pouco, mal tenho coragem de as tirar.
    Também quero guardar as peças mais especiais... Com a rapidez que a vida leva, havemos de ser umas avós babadas :)

    E se me orgulho de a ver tão crescida (já está mais alta que o meu umbigo com 3 anos e meio e faz conversas tão engraçadas comigo), por outro lado assusta-me... dentro de poucos anos não me liga nenhuma, ainda mais nessa idade da parvoeira...

    Ai... Ângela, não podemos pensar nestas coisas...

    O quartinho está lindo, as caixinhas também... tembém tenho 3 caixinhas com rosas que comprei no Lidl... Mas depois quando levares as trocas para o sotão, troca-as ou passa-lhe rolo de filme..

    ResponderEliminar