23 de março de 2015

Reviver e recordar como o tempo voa

Hoje dei por mim a recordar a Ema quando ela tinha apenas poucos dias, quando fez um mês de vida fizemos a primeira sessão aqui em casa nós duas e deu-me umas saudades, meu Deus como ela já cresceu e nem damos conta da vida a passar. Já várias vezes falei disso aqui, agora que fui mãe então é que cada vez mais noto isso.
Hoje partilho algumas fotos que ainda não tinha partilhado dessa sessão, fotos com pequenos detalhes que eu adoro reviver...
Um xi♥...

3 comentários:

  1. Que lindas fotografias!!! Como a Ema era pequenina aqui. Até eu que só a conheço por fotografias noto que ela cresceu tanto, imagino tu :)

    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Que saudades da minha pequenina, ela já cresceu tanto ♥

    ResponderEliminar
  3. E tão bom os ver crescer mas deixa muitas saudades.
    Beijinhos

    ResponderEliminar