28 de dezembro de 2014

Os dias do Natal

Desde que casei que tenho que me dividir em passar a época do natal e ano novo entre a minha família e a dele.
Não foi fácil as primeiras vezes, mas assim tem de ser, alternamos as festas, o natal num lado e o ano novo noutro, sim porque por cá o ano novo é como se fosse outro natal, mas sem a parte das prendas. Quando o natal não é na minha família digo-vos já que fico com o coração tão apertadinho por os deixar sozinhos mas tem que ser assim, afinal o meu marido também tem os pais dele.
Este ano já somos 3 a fazer o natal cá em casa, embora ela ainda não faça "parte" dele á séria porque não tem noção mas para o ano a coisa será diferente e por dai em diante.
Gosto e adoro o natal e de todo o ambiente que se vive. Gosto dos cheiros, dos sabores, gosto de passar a tarde do dia 24 em casa da mãe onde se fazem muitas coisas boas e gosto tanto da musica ambiente do natal...
Um xi♥...

Sem comentários:

Enviar um comentário