9 de outubro de 2014

Visita á Maternidade

Ontem foi dia de visitar a maternidade no hospital onde irá nascer a minha filha. Foi bom conhecer o local que me espera daqui por uns dias mas ao mesmo tempo vou confessar que pela primeira vez senti aquele medo de tudo que é hospital e médicos que eu sempre senti desde criança.
Mas depois penso que vai ser naquele sítio que vou viver uma das mais intensas emoções da minha vida e acalmo-me e sorrio ao olhar para a minha barriga.
Ontem fiz o primeiro CTG e os batimentos dela estão muito bons e não há ainda registo de nenhuma contração...
Tenho andado insegura em relação ao médico que me calhou no hospital, deve ser coisa normal de quem tem muito medo de tudo que seja batas brancas.
Sei que as coisas vão acabar por correr bem e o que tiver que ser será e não me adianta sofrer por antecipação que é o que mais gosto de fazer (raios para mim).

Agora é deixar rolar o filme até ao fim e esperar a tão aguardada hora :)

Um xi♥....

4 comentários:

  1. Olá bom dia, esta quase quase heim, uma hora pikinina para voce com muita saude e prosperidade.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Vai correr bem... relaxa. Deixa as coisas seguirem o seu ritmo natural. Aproveita muito estes últimos dias do teu estado de graça e aproveita para namorar muito. Bjs

    ResponderEliminar