15 de outubro de 2014

Hospital de Braga

Hoje venho fazer um desabafo sobre um médico que faz parte da equipe médica de obstetrícia no hospital de Braga. É a minha humilde opinião sobre o senhor que para mim não é médico nenhum, mas sim uma máquina que nos trata a todas como mais uma e toca a aviar.
Aqui há duas semanas pedi opinião sobre o Dr. M. S. do hospital de Braga porque a minha primeira impressão dele não foi muito boa e como a primeira impressão é o que conta andei a saber opiniões. Ouvi coisas boas e outras menos boas, agora depois da segunda consulta posso dizer que se pudesse escolher nunca seria aquele médico, pois um médico que quase não abre a boca para dizer ás pacientes o que está a ver e a analisar não pode ser bom médico. Um bom médico além de... ser competente no que faz tem que saber lidar com as pacientes e ele não sabe. Não sei se a nível médico mesmo ele é competente no que faz, pois ainda não tive experiencia disso, mas sei que como pessoa é muito antipático e muito frio. Podem-me dizer que é muito competente no que faz mas para mim isso não chega. Resmungou até com a minha mãe que me acompanha ás consultas por me estar a ajudar a subir e descer das macas, camas ou lá o que é aquela merda, coisa com a qual fiquei burra, quem ele julga que é... Só digo a quem me perguntar que se puderem mudem de médico, eu se pudesse fazia isso, mas no hospital publico infelizmente não há hipótese. A não ser que se dê a volta á coisa de outra forma.
É muito triste a forma que somos tratados no serviço publico, nada como o atendimento no privado onde os nossos acompanhantes são tratados da mesma forma que nós grávidas.
 
Ainda querem que haja mais bebés com pessoas a trabalhar assim nos hospitais com tanta má vontade não há quem queria, já para não falar em todo o resto dos incentivos e não incentivos que este país dá.
 
Fica aqui um testemunho que possa ajudar algumas mamãs que por aqui passem.
 
Um xi♥...

p.s. quem quiser saber o nome real do médico que me contacte.

3 comentários:

  1. Hum, Lamento imenso. Por ser serviço público, não implica esse tratamento. Tudo depende do profissional e não interessa as competências, pois o tratamento às vezes é mais importante, principalmente numa época tão sensível e emocional como o de estar grávida. Força! Vai tudo correr bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade nesta altura o que interessa é mesmo o tratamento que nos é mais importante para que nos sintamos seguras. eu vou dar a volta a coisa e cancelei a próxima consulta com ele e vou as urgências como me sugeriram. vamos a ver como corre. beijinhos.

      Eliminar
  2. Olá!
    Também sou de Braga, embora agora viva na capital.
    Infelizmente, existem maus profissionais em todo o lado. Não sei quem é o médico, mas pela descrição espero nunca me cruzar com ele.
    Beijinhos nesta nova fase da vossa vida!

    ResponderEliminar