29 de outubro de 2014

Halloween

Bem pelo que me parece a minha fofinha vai-se deixar andar até ao dia de halloween... a ver vamos... eu apesar de estar assim gravidíssima não deixei de pensar nas decorações do halloween e este ano menos que no ano passado já tenho alguns apontamentos a lembrar a data. 
Este ano não vai haver abóbora lá fora com a vela a arder como no ano passado, até porque este ano as abóboras são menos e então também se poupa nelas para gastar nos doces e sopas :)

Desejo que tenham um excelente halloween pois tenho cá para mim que o meu vai ser único :)

Um xi♥...

2 comentários:

  1. Acabei de descobrir este cantinho maravilhoso! Recheado de bom gosto e fotos lindissimas. Vou com toda a certeza voltar mais vezes.
    Desejo que tenha também um excelente halloween e que se chegar a hora tão esperada de ter a sua princesa, que seja uma hora pequena e que corra tudo bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada Catarina por passar por aqui e obrigada por gostar, fico sempre tão feliz quando me dizem que gostam de aqui vir :)
      obrigada também pelos votos de uma hora pequenina que deve estar quase aí :)
      beijinho

      Eliminar