8 de setembro de 2014

Summer 2014

Este verão foi especial pela razão que já todas sabem... foi passado com a minha fofinha na minha barriga e foi tentando usufruir da melhor forma possível cada momento e cada passeio que demos. Foram alguns os momentos que nunca vou esquecer destas férias e em especial devido à sua presença!

Agradeço a Deus cada vez mais a vida que me dá e me deu até hoje e tento sempre ser melhor e ter sempre pensamentos positivos apesar de todas as dificuldades da vida.
Hoje quando acordei tive uma noticia triste no meu feed de noticias do facebook em que me mostrava que uma estrelinha mais tinha subido ao firmamento e deixado uma dor imensa nos pais.
Só peço a Deus para nunca saber como é uma dor dessas.

Agora fiquem com os bocadinhos das minhas férias e dos locais por onde passamos.


Um xi♥...

Sem comentários:

Enviar um comentário