28 de setembro de 2014

Hoje 36 semanas

Hoje já contamos 36 semanas meu amor só te peço que fiques aí pelo menos mais duas e que depois quando quiseres é a tua hora de vires ao mundo.
Ontem eu e a tua madrinha fizemos a ultima sessão de fotos da minha barriga enquanto tu estás cá dentro e um dia vais poder vê-las coisa que eu não posso fazer em relação à minha altura em que estava na barriga da tua avô mais a tua madrinha, nós as duas lá dentro devia ser giro...
Esta semana começam as consultas no hospital onde irás nascer e começo a ficar ansiosa com tudo que aí vem, mas confiante que tudo vai correr bem e acabar ainda melhor quando te tiver nos meus braços!
Imagino várias vezes como será que vais ser, morena ou loira, cabelos lisos ou encaracolados, olhos azuis ou verdes, branquinha ou morena? Mas acima de tudo peço que sejas perfeitinha, que possa dar-te 20 beijos um por cada dedo das mãos e dos pés e que tenhas muita saúde.

Assim que tiver as fotos vou colocar aqui algumas como é costume ;)
Um xi♥...

Sem comentários:

Enviar um comentário