15 de setembro de 2014

FDS no Geres

O ultimo fim-de-semana foi passado no geres com amigos, talvez dos últimos passeios que faça antes de dar á luz a minha fofinha.
Ficamos no parque de campismo de Lamas de Mouro e não fosse duas ou três coisinhas diria que foi perfeito. Para começar a mais grave era que naquele sitio não havia rede de telemóvel para ninguém, depois outra coisa que me deixou chateada foi a limpeza de algumas coisas no bungalow e por último o tempo no domingo que nos brindou com uma chuvinha na parte da manhã, de resto foi muito agradável poder usufruir daquela paz sem igual e que nos hipnotizava e nos deixava zen's :)
Ficam algumas fotos do local que recomendo a conhecerem, a zona á volta do parque é muito bonita para quem gosta de natureza e paz e é sem dúvida um sítio que devem conhecer, pertence ao concelho de Melgaço e fica situado entre a serra da Peneda e Castro laboreiro junto á porta norte do PNPG. Se fizerem uma pesquisa no Google poderão ver pelas imagens o quanto a zona vale bem a pena. No Inverno também deve ser qualquer coisa de fantástica quando a serra se veste de branco. Nesta altura do ano as tendas eram escassas até que junto aos bungalows não havia nenhuma o que nos dava uma vista ainda mais bonita da paisagem. Lá já se via bem que a próxima estação é o Outono e disso não havia dúvida.
 
 
Do interior não tirei fotos porque não achei que vale-se a pena, as que se vê na internet já demonstra o suficiente de como são e das suas comodidades, mas se quiserem saber mais detalhes estejam á vontade para perguntar.
No domingo ao vir embora almoçamos na pitoresca Vila nova de Cerveira de onde se tem uma das vistas mais fantásticas e bonitas em Portugal.
 
Faltou dizer que a minha fofinha se portou muito bem e deixou-me usufruir do fim de semana sem preocupações ;)
 
Um xi♥...
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário