18 de setembro de 2014

Dias que virão

penso nos dias que virão.
penso agora que estou sozinha em casa a descansar e a esperar que tu decidas quando nascer.
o tempo agora em setembro parece de novembro e os dias não dão para mais do que ficar no aconchego do sofá á tua espera.
viajo horas a fio pelo mundo virtual á procura de algum conforto visual que me faça sonhar e querer melhorar a nossa vida.
tu não paras quieta só das pontapés se calhar estás a dizer que deveria descansar.
penso em todos os pormenores que ainda faltam e o que posso fazer para que fiquem prontos rapidamente.
só apetece estar no choco a ver a chuva na janela.
daqui a uns tempos isso vai ser difícil e vou querer mas agora não me apetece esquecer que é verão e mergulhar de vez no outono.
faço mil e um planos para quando aqui estiveres, mas o medo também me assola.
ouço uma lista do spotify para dias como o de hoje quando estamos no aconchego...nome da lista "friozinho".
o teu pai está a trabalhar, tem que ser mas pergunta sempre por ti quando me vem ver na hora de almoço.
e assim têm sido os dias finais da tua gestação.

p.s.: espero que um dia leias isto...

Um xi♥...

4 comentários:

  1. oh meu deus, que lindo recado, vieram-me as lágrimas aos olhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Ao ler-te relembrei o pensamento que tive esta manhã... eu e o meu baby M juntinhos na cama a ouvir a chuva lá fora! Existem momentos perfeitos, simples e únicos.
    Aproveita minha querida. O descanso depois vai ser pouco, mas em compensação terás a melhor das companhias.
    Um beijinho nosso <3

    ResponderEliminar