2 de setembro de 2014

A minha mala para a maternidade

A minha mala já está basicamente pronta, falta apenas comprar mais duas coisitas que são mais um pack de cuecas descartáveis e ainda os discos protectores de mamilos, depois falta-me colocar os produtos de higiene no saco e está pronto.
Quando penso que está na hora de a ter pronta dá-me um friozinho na barriga mas fico ansiosa também... :)
Fui comprando as coisas aos poucos para que fosse mais fácil e outras foram oferecidas. Ainda consegui também algumas coisas em saldos, entre as quais as sabrinas da zara home e os chinelos da women'secrets. Podemos conseguir peças muitos giras e em conta também na feira e exemplo disso é a camisa cor de rosa ás flores que a minha mãe me ofereceu.


Soutiens da women'secret e oysho.


Robe da Oysho


Camisas da women'secret, oysho e feira.


Necessaire da women'secret e alguns produtos indispensáveis para as mamãs.


Sabrinas Zara home e chinelos women'secret, levo os dois pares pois não sei qual darão mais jeito.

O saco escolhido para ir para a maternidade é um saco que recebi de oferta numa compra online na la redoute salvo erro e que tem uns desenhos da minha cidade favorita e que nunca esqueço ;)
Levo também umas havaianas e toalhas de banho.

Espero que gostem e comentem.

Um xi♥...

3 comentários:

  1. Espero que corra tudo bem e que volte depressa com muitas novidades.
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Aww tudo tao fofinho. Ainda me lembro da alegria de preparar a malinha para a maternidade. Esta, quase, quase ne? Que corra tudo bem! Fico aqui ansiosa de conhecer a pequena :) Bjs

    ResponderEliminar