16 de julho de 2014

Aproveitar o verão

Este ano o calor está-se a fazer de difícil. O mês de Julho como todos já sabemos começou mal e tardou em chegar os primeiros dias de calor a sério que nos fizesse crer que o verão estava aí. Para começar o verão da melhor maneira, fomos a uma pic-nic com um grupo de amigos. O destino principal foi em direção ao mosteiro de S. João de Arga que fica na Serra de Arga para quem não conhece.
É um sitio muito verdejante e muito agradável para este tipo de convívio porque dá-nos espaço verde suficiente para admirar e ainda umas lagoazitas para refrescar nos dias de maior calor que não foi o caso do passado domingo, mas não em posso queixar que o calor foi o suficiente para aproveitar o convívio e o espaço.
Aproveitamos e começamos o dia a fazer uma cache lá no mosteiro e que se tornou muito fácil de encontrar, posso dizer que em menos de 15 minutos os homens deram com ela. Eu claro que no estado em que estou não fiz muito para a encontrar :D
De seguida montamos as mesas para o pic-nic e pronto foi gozar o belo momento de comer e estarmos todos á mesa até as 3 da tarde.
De seguida partimos para outras paragens para tentar dar com outras lagoas mas que não correu lá muito bem porque não conseguimos chegar ao pé delas e acabamos por ir parar a outras bandas até há hora do lanche.


Um xi♥...

Sem comentários:

Enviar um comentário