17 de fevereiro de 2014

[o melhor do meu dia] Creme de aveia

Tenho andado mais sumida porque além de outras coisas tenho andando sem assunto para vos escrever, mas hoje uma coisa doce que acabou por ser o melhor do meu dia fez-me vir aqui mostrar-vos mais uma bela receitinha para adoçar os nossos estômagos e as nossas vidas que com este tempo de chuva que teima em não passar bem precisamos.
Vi esta receita aqui num dos meus blogues favoritos de coisas boas o Coco e Baunilha e sabia que tinha que experimentar...e é tão fácil de fazer.
 
 
Dividi em copinhos individuais para poder levar para o escritório e o restante coloquei numa travessinha pequena. A receita fiz uma pequenas adaptações dado que não tinha tudo o que dizia na receita. 
 
Um xi♥... e uma boa semana para todas.
 

3 comentários:

  1. Uma amiga também fez e adorou. Estou cada vez mais tentada a experimentar!
    A apresentação nos copinhos e travessa está mesmo "cute"!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. experimenta Supimpona, vais gostar vais ver e é saudável, pelo menos mais que o leite creme por exemplo ;)

      Eliminar