7 de janeiro de 2014

Paris - feiras e mercadinhos de Natal

Pela altura do Natal o que não faltam em paris são feiras e mercados de Natal, o maior penso que seja o que fazem nos campos elísios e que ocupa metade da avenida basicamente. São tantas as barraquinhas cheias de coisas apetitosas e outras lindas que só nos apetece trazer connosco. provei um vinho quente que fazem por lá nesta altura do ano e adorei. Quem fazia intenção de o beber era o meu marido e eu só de pensar em vinho tinto quente até me enojava, mas depois de ele tanto insistir provei e não é que adorei, o travo que ficava na boca a canela huummm era delicioso e que bem que me fez aqueceu-me tanto o corpo e a alma também. Um dia se tiverem a oportunidade de experimentar não deixem escapar.
Havia montes de gente pela rua acima e abaixo e via-se que naquela terra não há crise que atrapalhe a vida, ou pelo menos assim parecia. As pessoas estavam felizes e riam e conversavam como se a vida fosse aquela festa. Adorei o ambiente e já tenho saudades. Comi uma "gaufre" de doce de alperce que estava uma delicia e o meu marido comeu de nutella e ele que não gosta de chocolate depois que lhe mostrei o que era a nutella não quer outra coisa.
As dores nas pernas e o cansaço já eram imensas mas com toda aquela euforia de ver mais e mais por momentos esquecia e mais um sopro de força era lançado em mim e toca a mexer mais uns metros que se transformavam em quilómetros :)
 

 























 

Um xi♥...
 

4 comentários:

  1. tão lindo, um sonho, uma cidade de Natal encantada :D

    ResponderEliminar
  2. Deve ser muito giro lá ir pelo Natal :)
    Em relação ao vinho quente, ando com alguma curiosidade mas fica sabendo que no IKEA há umas garrafitas para se aquecer a vinhaça. Tenho que experimentar, aqui fica: http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/10218777/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é muito giro sim Sara, era uma das minhas épocas favoritas para lá ir, ou Natal ou primavera ;) Muito me contas tu, tenho que trazer quando lá for da próxima vez :D

      Eliminar