5 de janeiro de 2014

Paris - dia três

Ao terceiro dia o meu cansaço de pernas já era algum e cada oportunidade que tinha sentava-me.
Acorda-mos bem cedinho na esperança de uma vez mais chegarmos ao pé da torre e conseguirmos subir sem estar horas á espera na fila, mas isso não aconteceu porque quando lá chegamos a fila já era imensa. Fomos então directos ao cais do batobus e lá partimos uma vez mais para uma passeio pelo Sena e o cais de saída desta vez foi o Louvre. Não era nossa intenção visitar o museu, eu já o fiz da outra vez e o meu marido não estava para aí virado. Entramos para o Louvre apenas para área de lojas e shopping. Estava gente que metia medo, era domingo e as filas e multidões eram ainda maiores. Depois passeamos no Jardim de Toulleries e fomos a pé até á ponte Alexandre III. Daí ao aos Invalidados foi uns minutos de metro e pronto lá estávamos nós para ver o túmulo de Napoleão. De seguida fomos de novo até ao Arco do triunfo desta vez para o ver de dia. Depois decidimos que era necessário descansar um bocado as pernas e voltamos para o Hotel, á noite fomos até aos campos Elísios ver o mercado de natal que lá estava e bebi um vinho quente que fazem nesta altura do ano e digo-vos que o meu marido comprou para ele mas quem acabou por o beber fui eu e que bem que soube, com um travo a canela, aqueceu-me que foi uma maravilha. E assim terminou o terceiro dia e saber que no dia seguinte era dia de despedida.
Mais uma vez as fotos são imensas e vou dividi-las em dois posts.


























Um xi♥...

Sem comentários:

Enviar um comentário