23 de janeiro de 2014

O futuro

Ponho-me a pensar nos planos para o futuro e sinto um aperto no coração com medo de que alguma coisa possa não dar certo... nem sempre penso assim mas hoje estou num dia em que pondero mais o que possa vir a correr mal do que o que possa vir a correr bem e eu até nem sou pessoa que tenha razões para andar aí a queixar-me dos azares da vida, até porque até hoje tenho tido a maior sorte do mundo e sinto-me uma abençoada quando vejo outros casos que conheço. Deve ser por isso que quando tenho razões para ser a pessoa mais feliz do mundo, tenho "medo" de ser feliz e não vivo o momento em pleno com receio de que alguma coisa venha e derrube toda aquela felicidade em segundos.

Estou sem inspiração, estou sem tempo, preciso dos dias grandes e de sol e de luz muita luz para que posso usar á vontade a maquina...
Um xi♥...

 

1 comentário: