3 de dezembro de 2013

[o melhor do meu dia] A festa de anos de ontem

Ontem á noite fui a uma festa de anos da família do meu marido. Aquela família gosta muito de festejar os aniversários com toda a gente presente e ontem entendi mais que nunca o porquê. Na altura de cantar os parabéns até eu me emocionei e os olhos ficaram brilhantes, assim como na maioria das mulheres da família. É bom saber que estamos todos ali para o der e vier. Eles sabem que são uma família e nada lhes pode tirar a alegria de festas como aquela em que estão todos juntos e a festejar mais um ano de vida. Por vezes tenho inveja de não ter disto na minha família, mas a vida é madrasta e faz as coisas más acontecerem. Mas agora tenho esta família emprestada que me dá destas emoções :)

2 comentários:

  1. É bom ter famílias assim, sempre presentes :)
    E já agora...adoro o novo header do blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Supimpona :) eu nunca estou satisfeita com look, por isso que de vez em quando lá ando com alterações :)

      Eliminar