3 de dezembro de 2013

Mesa de Natal

Este ano decidi-me inspirar e imaginar como poderia decorar a mesa de Natal. Usei a minha mesa da sala que é redonda e que dá para 4 pessoas 5 no máximo para imaginar como seria caso fizesse o natal em casa e a pudesse apresentar aos meus convidados e família. Não foi preciso grande coisa, as ideias foram-me surgindo e aproveitei o centro de natal que já tinha feito para colocar naquela mesma mesa. Os tons não saíram do tradicional vermelhos e dourados, com apontamentos de rosa como por exemplo os pratos e as velas. Os copos usei os que tinha e que gostava mais, uns tradicionais copos de vinho e outros mais pequenos que serviriam para outro tipo de bebida como a água. A toalha foi a que a minha mãe me ofereceu no natal do ano passado e para dar um brilhozinho á mesa coloquei uma fita vermelha e voilá o resultado estava á vista. Espero que gostem.
 
 



 


 
Espero que tenham gostado.
Um xi♥...

Sem comentários:

Enviar um comentário