4 de dezembro de 2013

A parede da sala

Tenho uma parede lá em casa que me anda a dar que pensar, ando numa de arranjar um bonita solução para ela porque neste momento está vazia, vazia de nada nadinha e não gosto, acho que falta vida naquela parede da sala. Trata-se da parede que fica por trás do sofá, não tem nada e eu não gosto. A primeira ideia foi colocar 8 quadros do género da primeira imagem mas o meu marido não achou muito boa ideia fazer 8 furos na parede (os homens e o problema que eles tem em fazer os furos na parede) depois outra ideia foi fazer umas riscas na horizontal, mas essa dá mais trabalho e não vejo a sua realização a curto prazo por ultimo hoje deparei-me com outra ideia na qual estou mesmo mesmo inclinada é só mostrar ao marido e ver o que ele diz que é a segunda imagem... prateleiras daquelas tem no Ikea e depois posso lá colocar os quadros que bem me apetecer.


 
Gostam?
Um xi♥...
 
1º imagem de Home styling.
2º imagem do Pinterest

2 comentários:

  1. São as duas boas opções. A parade da minha sala de jantar também estava completamente despida e também pensei nestas duas soluções :) Como também não gosto muito de furar paredes, optei pela segunda imagem (mas só com um patamar) e ficou muito bem. Esta opção também nos permite mudar a decoração mais facilmente, pois para além de quadros e molduras também dá para colocar outros objetos de decoração :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. POis é verdade o que dizes dá para colocar outro tipo de peças e não só quadros :) já vou tratar disso nestas férias de natal. Já vi que temos gostos parecidos :) beijinhos...

      Eliminar