21 de novembro de 2013

[o melhor do meu dia] Sentimentos

Por vezes é difícil saber o que destacar no melhor do meu dia e por isso nem sempre faço isto apenas quando tenho alguma coisa que acho que mereça e hoje tenho um sentimento que acho que merece. Estou com a sensação de dever comprido após uma consulta no posto médico sim porque eu já não ia a uma consulta por ir á anos e ao fim de 20 anos sem medico de família consegui finalmente uma médica e bem simpática por sinal. Sinto que estou segura agora, segura de uma forma que já não me sentia há muitos anos. Segura porque sei que se precisar de alguma coisa agora sim tenho a quem me dirigir e segura porque agora sim posso começar a planear outras coisas para a minha vida :)
 
Um xi♥...

2 comentários:

  1. Hummm. Acho k já sei o k será essas "coisas"...

    ResponderEliminar
  2. Nada melhor que uma boa médica para nos guiar nos planos de um novo futuro e nos sentirmos confiantes!
    Que corra tudo bem;-)

    ResponderEliminar