13 de maio de 2013

Termas de Caldelas

Ontem á tarde depois de um almoço em família na casa da minha mãe, saímos por volta das 4 horas da tarde sem saber exatamente qual seria o nosso destino e como sem dar conta fomos ter a Caldelas (Amares) onde ficam as Termas de Caldelas.
É um sitio pequeno e pacato que se vive do turismo ligado ás termas ou então da agricultura. Lembro-me de em pequena fazer alguns passeios domingais com os meus pais e passarmos por lá algumas vezes, para o meu marido foi a primeira vez que lá foi. Ele não teve a mesma sorte que eu de ter um pai que era motorista e que fazia imensas excursões e quando não eram excursões eram passeios em família.
Sente-se uma paz e respira-se saúde naquela vilazinha...tem recantos lindos e de verdadeiro paraíso da Natureza (mas aquilo é mesmo pequeno)!






 





Sem comentários:

Enviar um comentário