1 de maio de 2013

Maio

Começa hoje na minha opinião um dos meses mais bonitos do ano. Neste mês os jardins estão no seu esplendor e as arvores de rua e de jardim estão no seu ponto mais bonito.
Hoje de manhã fui até á cidade dar uma volta e ver umas lojas com as minhas companheiras do costume e estava um ambiente bastante agradável, não faltavam turistas a tirar fotos e a usar as esplanadas. Estava um autentico ambiente de cidade cosmopolita e fez-me sentir saudades de fazer o mesmo que aqueles pessoas mas noutras cidades da Europa.
 
Maio é o mês da flores, o mês do coração e o mês de Maria. Só espero que este mês comece a trazer melhorias em certos aspetos profissionais para mim que já é bem preciso.

Ontem á noite fui até ao shopping com as minhas companheiras também (claro) e encontrei sem contar o vestido para os casamentos que tenho este ano. Mais um item riscado da lista ;) Um dia mostro aqui a toilette completa.

1 comentário: