6 de março de 2013

O que dizem os meus olhos

Vi no Miss Scarlet World um desafio interessante e decidi logo aceitar, porque acho piada a este tipo de post que faz com que se conheça melhor quem está do outro lado... Eu não escondo a minha pessoa, mas aceitei na mesma fazer este desafio porque me apetece!
Então aqui vai:

O que dizem os meus olhos?
cada um diz uma coisa, o direito mostra felicidade, felicidade essa que aumentou desde o dia 23 de Junho do ano passado. A minha vida tem tudo para ser linda e maravilhosa, com a excepção do que diz o meu olho esquerdo. O olho esquerdo mostra tristeza e desanimo no que respeita á minha vida profissional, sou muito infeliz nessa área, se não fosse isso tenho a certeza que diriam que os meus olhos mostram felicidade pura...


Agora digam vocês o que acham que os meus olhos dizem?

ângela

6 comentários:

  1. Espero que o teu olhar sintonize felicidade total muito em breve :) obrigada por partilhares!

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelos votos é o que eu espero que aocnteça também em breve. partilhei com todo o gosot :)

    ResponderEliminar
  3. olá cheguei aqui através do desafio da Scarlet... ainda bem que só um olho diz que está triste porque sinceramente a primeira coisa que achei ao abrir o blog, foi um olhar triste! Espero q o olho feliz contagie td o teu olhar em breve.

    ResponderEliminar
  4. Olá Magda, obrigada antes de mais por passar aqui e deixar o seu comentário. Pois se calhar a primeira impressão que os meus olhos dão é mesmo de tristeza, já não é a primeira a dizer, mas na verdade é como digo, se não fosse razãoes a nivel de reconehcimento e realização profissional, a minha vida era perfeita e eu a pessoa mais feliz do mundo. :)

    ResponderEliminar